Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

RUGBY: Selecção Nacional estagia em Elvas entre 13 e 15 de Fevereiro

Avaliação: / 0
FracoBom 
A Selecção Nacional de Rugby, na categoria de sub-16, vai realizar um estágio em Elvas, entre os próximos dias 13 e 15, com a actividade desportiva centrada no Estádio Municipal de Atletismo. Este estágio integra-se no protocolo assinado entre o Município de Elvas e a Federação Portuguesa de Rugby, que visa a promoção e desenvolvimento desta modalidade no nosso concelho. Esta foi uma das deliberações tomadas pela Câmara Municipal de Elvas na sua reunião de 11 de Fevereiro.

A Câmara Municipal, nesta sessão, aprovou um parecer favorável para a realização do Curso Técnico Superior em Cuidados Veterinários, na Escola Superior Agrária de Elvas. Também foi aprovada a minuta de acordo/parceria entre a Escola Superior de Educação, do Instituto Politécnico de Portalegre, e a Câmara Municipal de Elvas, para um curso de Técnico Superior Profissional de Fotografia e Imagem Digital.

O espectáculo "Edna Pimenta e Zumba Fitness" vai ser realizado no próximo dia 7 de Março, no Coliseu Comendador Rondão Almeida, enquanto o "Mega Sprinter Nacional" está marcado para o Centro de Negócios Transfronteiriço, em 29 e 30 de Maio próximo, com a presença de 1200 alunos do Desporto Escolar do Alentejo.

Foram aprovadas três alterações ao trânsito: duas em Elvas (no Rossio do Calvário e Rua Alfredo Mirante) e uma na Terrugem (Rua da Igreja). A Câmara Municipal autorizou a colocação, nas suas instalações, de uma placa comemorativa do início das emissões radiofónicas na cidade, há 40 anos no segundo andar das actuais instalações camarárias. A iniciativa evoca os pioneiros do Emissor Regional de Elvas, é levada a efeito pela Rádio ELVAS e está integrada nos 14 anos desta estação emissora.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´