Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: Bolsa mensal dos OMTS e OMTJ passa para 300 euros

Avaliação: / 0
FracoBom 

 
A Câmara Municipal de Elvas, na sua reunião de 19 de Fevereiro, aprovou a alteração ao Regulamento Municipal de Apoios Sociais do Município de Elvas, que possibilita que a bolsa mensal do programa de Ocupação Municipal Temporária e Solidária (OMTS) tenha um acréscimo de 250 para 300 euros. Já em 10 de Dezembro de 2020, a Câmara Municipal tinha decidido que a bolsa mensal do programa Ocupação Municipal Temporária de Jovens (OMTJ) também aumentava de 250 para 300 euros, no momento em que tal actualização fosse feita nos OMTS, o que sucedeu agora.

Nesta sessão foi ainda aprovado o relatório da auditoria do Revisor Oficial de Contas (ROC), e deverá ser enviado à próxima reunião da Assembleia Municipal. Foi igualmente aprovado o Plano Estratégico de Desenvolvimento Intermunicipal para a Educação e elaboração e revisão de Cartas Educativas Municipais.

Aprovado também o teor do protocolo a estabelecer entre a Fundação la Caixa – Banco BPI e a Câmara Municipal de Elvas, num contexto de mecenas do Museu de Arte Contemporânea de Elvas em 2021. Também foi aprovada a realização da exposição individual da artista Fernanda Fragateiro, no Museu de Arte Contemporânea de Elvas – Colecção António Cachola, com curadoria de Delfim Sardo, para estar patente de 26 de Junho de 2021 a 9 de Janeiro de 2022.
 
Atribuídos apoios à Associação Portuguesa de Apoio e Reabilitação Sénior de Intervenção Neurológica (Aparsin) e Associação Cultural e Desportiva Belhó e Raposeira.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´