Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: PSP detém mulher de 68 anos por contrafacção de vestuário

Avaliação: / 0
FracoBom 
 
A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve esta sexta-feira, dia 15 de Maio, em Elvas, uma mulher de 68 anos de idade, por contrafacção de vestuário. A mulher, já foi presente à autoridade judiciária, aguardando a continuação dos trâmites legais do processo, em liberdade.

Segundo o Comando Distrital de Portalegre da PSP, esta detenção ocorreu no decurso de um mandado de busca e apreensão numa residência no Bairro de São Pedro, tendo sido apreendido 14 munições, calibre 7,65mm; 2 sabres; 1 punhal; 6.590 euros em numerário; 1.550 Kg de ouro, avaliado em cerca de 60 mil euros; 303 fatos de treino contrafeitos; 77 pares de calçado contrafeitos; 118 perfumes contrafeitos; 21 pares de calças contrafeitas; 16 pólos contrafeitos; 37 casacos contrafeitos; 7 calças de gangas contrafeitas; 73 malas contrafeitas; 3 calculadoras e vários documentos onde a detida fazia o registo das compras e vendas do material contrafeito.

Com esta operação, a PSP de Elvas acredita que conseguiu dar um forte contributo para fazer cessar o mercado ilegal de produtos contrafeitos existente não só na cidade, mas em todo o Alto Alentejo.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´