Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: PSP detém dois menores por furto de carteira, resistência e coação sobre agente de autoridade

Avaliação: / 0
FracoBom 
 
A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve dois menores em Elvas, após o furto de uma carteira com 150 euros, dinheiro levantado momentos antes numa caixa multibanco, vários cheques e diversos cartões bancários e outros.

O Comando Distrital de Portalegre da PSP indica, em comunicado, que a polícia após ter tido conhecimento do furto, ocorrido na sexta-feira, interceptou, de seguida, um grupo de seis adolescentes, com idades entre os 14 e os 16 anos, tendo detido dois deles, ambos de 16 anos, um por furto da carteira e o outro por resistência e coação sobre agente de autoridade.

Segundo a polícia, a carteira, o dinheiro e os respectivos cartões foram entregues à sua proprietária, tendo também na sequência da abordagem ao grupo, sido recuperado um telemóvel de um outro furto, que foi igualmente entregue à sua proprietária, e apreendida a quantia de 43 euros. Os detidos aguardam, em liberdade, os trâmites processuais referentes à situação.

A PSP refere ainda que os jovens, menores de 16 anos, foram entregues aos pais, sendo o expediente encaminhado para o Ministério Público e Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Elvas.
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´