Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

Equipa Vodafone vence 24 Horas TT em Fronteira

Avaliação: / 0
FracoBom 

A equipa Vodafone, constituída por Pedro Lamy/José Pedro Fontes/António Coimbra/Luís Silva (BMC-BMW),foi a vencedora da 13ª edição das 24 Horas TT Vodafone-Vila de Fronteira, pelo que bem se pode dizer que o triunfo ficou "em casa"... mas com total justiça!

Deste modo, os pilotos nacionais interromperam seis anos de domínio dos concorrentes franceses naquela que foi a edição mais concorrida do evento nestes últimos tempos, com nada menos do que 92 equipas e 345 pilotos presentes.

O domínio dos vencedores foi incontestável, uma vez que lideraram desde a primeira curva até ao baixar da bandeira de xadrez. Com um carro que apresentou uma grande fiabilidade mecânica, os homens da Vodafone apenas tiveram de fazer as manutenções mais aconselhadas numa prova com estas características, sabendo evitar de forma perfeita as dificuldades resultantes da degradação do piso e das constantes ultrapassagens que foram obrigados a fazer.

De início, a formação da Letónia, liderada por Andris Dambis, com o espectacular Oscar O24H especialmente concebido para Fronteira, com um potente motor de um Corvette 8l, foi a ameaça mais importante para os pilotos portugueses, mas a 13ª hora seria fatal para as aspirações da equipa de Leste, obrigada a desistir com a caixa de velocidades partida.

Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´