Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

Polícia de Segurança Pública detém 4 pessoas em Elvas e Portalegre

Avaliação: / 0
FracoBom 

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, entre os dias 24 e 25 de Setembro, 4 pessoas em diferentes locais da cidade de Elvas e Portalegre.

Destas, destaca-se uma detenção pelo crime de tráfico de estupefacientes, em Elvas, sendo que o cidadão detido, de 24 anos de idade, dedicava-se ao tráfico de estupefacientes junto a um estabelecimento de ensino da cidade, tendo sido apreendido produto estupefaciente equivalente a 4 doses diárias de haxixe e 16,85€ em numerário.

Ainda em Elvas, foi detido um homem com 28 anos de idade por falta de habilitação legal para conduzir veiculo a motor, e outro, de 39 anos de idade, dando-se cumprimento a um mandado de detenção e condução emitido pelo Tribunal Judicial de Elvas.

Já em Portalegre foi detido de um indivíduo do sexo masculino, com 30 anos de idade, pelo crime de violência doméstica. O detido recolheu aos quartos de detenção e foi presente à autoridade judiciária no dia 25 de Setembro, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de prisão domiciliária, sendo que, para já, recolheu ao Estabelecimento Prisional de Elvas até à aplicação efectiva da medida de coacção já referida.

Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´