Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: Polícia de Segurança Pública deteve esta quinta-feira três pessoas

Avaliação: / 0
FracoBom 

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve esta quinta-feira, dia 19 de Setembro, em Elvas, três pessoas em diferentes artérias da cidade Património Mundial.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Portalegre da PSP, uma destas detenções destaca-se pelo crime de tráfico de produto estupefaciente, tendo sido apreendido produto estupefaciente, equivalente a 36 doses diárias de haxixe a um homem de 20 anos de idade.

Nas restantes, foi dado cumprimento a 2 mandados de detenção e condução emitidos pelo Tribunal Judicial de Elvas.

Nesse mesmo dia foi ainda efectuada uma acção de fiscalização com o apoio da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), em diversos locais da cidade de Elvas, procedendo-se à fiscalização de 12 estabelecimentos, tendo sido apreendido 8 máquinas dispensadoras de bolas no valor total de €6.000,00 e €25,00 em numerário e 2 cartazes de prémios.

Foram ainda levantados 2 processos de contra-ordenação por falta de autorização para exploração de modalidades afins de jogos de fortuna ou azar e outro processo de contra-ordenação por violação dos deveres gerais da entidade exploradora (RJACRS).

Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´