Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: PSP detém dois homens por condução sem habilitação legal

Avaliação: / 0
FracoBom 

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve em Elvas, dois indivíduos, por condução sem habilitação legal. Os homens, de 20 e 35 anos de idade, foram constituídos arguidos, submetidos a termo de identidade e residência e notificados para comparecerem na Instância Local de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.

Entre os dias 3 e 11 de Junho a PSP deteve também um homem com 45 anos, na sequência de um Mandado de Detenção e Condução emanado pela Juízo Local Criminal de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre, a fim de ser presente a interrogatório judicial.

Foi detido também um homem com 60 anos de idade, na sequência de um Mandado de Detenção e Condução emanado pelo Juízo Local Criminal de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre, para cumprimento de pena que lhe foi aplicada, o qual foi conduzido ao Estabelecimento Prisional Regional de Elvas.

A PSP deteve ainda uma mulher com 22 anos de idade, em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, emanado pela Juízo Local Criminal de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre. A mesma seguiu em liberdade após pagamento da multa de condenação.

Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´