Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

Banco Alimentar chega ao Facebook

Avaliação: / 0
FracoBom 

O Banco Alimentar contra a Fome promove este fim-de-semana, dias 27 e 28 de Novembro, mais uma recolha de alimentos. Cerca de 28 mil voluntários distribuem-se hoje e amanhã por mais de mil estabelecimentos comerciais em todo o país, convidando quem vai às compras a contribuir com alimentos para ajudar os mais carenciados.

O número dos que precisam de ajuda cada vez é maior. Isabel Jonet, presidente da instituição sublinha as velhas e as novas situações de pobreza.

“Há sempre muito idosos, mas os idosos passam muito, muito mal e, portanto não nos podemos esquecer dos idosos. Há um milhão de idosos com menos de 300 euros por mês. E nas outras pessoas temos novas situações de desemprego”, explica Isabel Jonet.

O Banco Alimentar apoia actualmente perto de 300 mil pessoas. Este ano, a ajuda pode ser dada também através do Facebook, trocando os créditos que se obtêm nos jogos virtuais por alimentos reais.

Em Elvas poderá contribuir com alimentos nas seguintes superfícies: Intermarché, Supermercado Alentejo, Lidl, Mini-Preço, Modelo e Armazéns Marvanejo.

Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´