Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: Biblioteca Municipal organiza Oficinas da Páscoa

Avaliação: / 0
FracoBom 

A Biblioteca Municipal de Elvas Dra. Elsa Grilo organiza as Oficinas da Páscoa para Pequenos Leitores, de 8 a 12 de Abril e de 15 a 18 de Abril, para dinamizar as férias escolares de crianças e jovens, entre os 6 e os 12 anos, de uma forma pedagógica, e no âmbito da promoção e animação da leitura.

Estas oficinas, vão decorrer neste período, entre as 14.30 e as 16.00 horas, com o objectivo de proporcionar aos participantes, neste período de pausa lectiva, um conjunto de actividades lúdico-pedagógicas em torno do livro e da leitura, com leitura de histórias com actividades exploratórias.

As actividades são realizadas mediante inscrição prévia, que deve ser feita através do email: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , pelo telefone 268 009 660 ou ainda na recepção da Biblioteca, entre as 10 e as 18 horas, de segunda a sexta-feira.

Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´