Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

Presidente de distrital do PSD acusa Governo de "desconsiderar" o Alentejo

Avaliação: / 0
FracoBom 

O presidente da Distrital do PSD de Portalegre, Cristóvão Crespo, reeleito sexta-feira à noite para o cargo, acusou o Governo de 'discriminar' sistematicamente aquela região alentejana, uma situação que considera "dramática".

"Eu não consigo perceber as razões que levam o PS a tratar esta região da forma como trata, com todas as desconsiderações. A forma como trata o distrito de Portalegre é dramática", disse Cristóvão Crespo, em declarações à Agência Lusa.

De acordo com o responsável político, "é fundamental que a população de Portalegre perceba o problema que o PS tem provocado no desenvolvimento da região".

Cristóvão Crespo, também deputado do PSD, eleito pelo círculo eleitoral de Portalegre, foi reeleito sexta-feira à noite para presidente da Comissão Política Distrital do PSD de Portalegre, ao encabeçar a única lista candidata ao cargo.

O presidente da distrital laranja prometeu que no decorrer do novo mandato vai continuar a defender a construção de uma auto-estrada que ligue Portalegre a outras regiões, entre outras matérias que considera "importantes" para o desenvolvimento do norte alentejano.

Cristóvão Crespo mostrou-se bastante crítico para com a governação socialista, considerando ainda que nesta altura o Governo está "sem uma noção do futuro".

"Eu não espero grande coisa deste Governo nem para Portalegre, nem para o país. Aquilo a que nós chegamos à conclusão é que o Governo está completamente a navegar à vista, sem uma noção do futuro porque perdeu completamente o controlo orçamental", disse.

Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´