Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

Rali Dakar 2019 apresentado na Baja TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal

Avaliação: / 1
FracoBom 
A Baja TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal vai realizar-se entre os dias 25 e 27 de Maio em Reguengos de Monsaraz. Mais de 190 pilotos em automóveis, motos, quads e ssv vão disputar a vitória nesta prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense com o apoio do Município de Reguengos de Monsaraz.

Esta é a trigésima edição da segunda prova mais antiga do calendário do todo-o-terreno e uma das maiores manifestações desportivas realizadas no Alentejo, juntando anualmente milhares de pessoas durante o prólogo e nos dois sectores selectivos da competição. Este ano, Reguengos de Monsaraz vai receber no dia 25 de Maio, pelas 19.00 horas, no auditório municipal, a primeira apresentação mundial do Rali Dakar 2019, pois o Dakar World Tour vai arrancar em Portugal.

A Baja TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal é a terceira etapa do nacional de automóveis e a quarta do calendário de motos, quads e ssv. Nesta edição, a maior parte do percurso da prova localiza-se no concelho de Reguengos de Monsaraz, terá 40 por cento de novos troços e uma zona espectáculo, nomeadamente nas imediações da praia fluvial de Monsaraz, local onde se vai disputar o prólogo.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´