Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

Delta Q eleita o café do Festival Eurovisão da Canção 2018

Avaliação: / 0
FracoBom 
O café da Eurovisão é português. A Delta Q, marca portuguesa de café em cápsulas do Grupo Nabeiro, foi eleita para ser o café da edição de 2018 do Festival Eurovisão da Canção.

Sob o lema "All Aboard" o nosso país recebe de 8 a 12 de Maio, e pela primeira vez, uma edição do Festival Eurovisão da Canção, convidando a comunidade internacional a celebrar a Europa e a música.

"Sendo esta a primeira edição realizada em Portugal, faria todo o sentido que a Delta Q se associasse como café oficial da Eurovisão. É um momento importante para o nosso país que comprova o talento dos portugueses e a qualidade dos nossos produtos. Queremos fazer justiça à arte de bem receber tão característica do nosso País e oferecer a todos os que nos visitam um café tão ao gosto dos portugueses", sublinha Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.

A Delta Q estará presente nos principais momentos do Festival Eurovisão da Canção, com presença e activação de marca para oferecer o melhor café, quer seja através de Qoffee Stations, ou proporcionando uma experiência de degustação completamente disruptiva com os robots autónomos e auto-dirigidos da marca, os Qoffee Qar.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´