Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

VIDIGUEIRA: GNR detém 4 pessoas por posse ilegal de armas

Avaliação: / 0
FracoBom 
O Comando Territorial de Beja da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Destacamento Territorial de Beja, deteve na madrugada desta terça-feira, dia 21 de Novembro, quatro indivíduos com idades compreendidas entre os 22 e os 78 anos, por posse ilegal de armas, na localidade da Vidigueira.

A investigação por posse ilegal de armas e ameaças com arma de fogo teve inicio há cerca de dois meses, quando houve uma ocorrência de confrontos na via pública, em que foram efectuados diversos disparados. A investigação culminou com a realização de cinco buscas domiciliárias e três buscas a veículos, tendo sido apreendido: três caçadeiras Cal 12 (detectadas nas residências); duas pistolas de calibre 7,65 mm (detectadas nas viaturas); 94 cartuchos de Cal 12 e 11 munições de calibre 7,65 mm.

Os suspeitos, todos com antecedentes criminais por furto, vão ser presentes no Tribunal Judicial de Cuba, no decurso desta quarta-feira, dia 22 de Novembro.

De salientar que esta acção, contou com a colaboração do Destacamento de Intervenção de Beja e do Núcleo de Apoio Técnico de Beja, num total de 39 militares.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´