Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

Benjamins - Sub 11 de "O Elvas" a sagraram-se campeões distritais

Avaliação: / 0
FracoBom 

 
A equipa de Benjamins – Sub11 de "O Elvas" Clube Alentejano de Desportos sagrou-se, campeã distrital da Associação de Futebol de Portalegre, após ter vencido a sua congénere, o Clube de Futebol "Os Elvenses", por 11-1, na oitava jornada da fase de campeão.

Nesta partida, e a duas jornada do final do campeonato, a equipa liderada por Xavier Camoesas, foi muito superior à sua adversária, praticando um futebol de excelente qualidade e chegando naturalmente a uma vitória por números esclarecedores.

Nesta fase, a turma "azul-e-oiro" regista oito vitórias em outros tantos jogos, contando com 69 golos marcados e seis golos sofridos.

Depois de conseguido o campeonato e o torneio de abertura, poderá completar o leque de troféus com a Taça da Associação de Futebol de Portalegre (em jogo a realizar no próximo fim-de-semana em Fronteira, com o Campomaiorense) e a Supertaça.

Deste plantel fazem parte: Diogo Henriques, Simão Fé, Rafael Cardoso, Tomás Conceição, Eduardo Massano, Duarte Magro, Duarte Soares, João Barradas, Bernardo Soares, Gonçalo Piçarra, Francisco Cláudio, Bernardo Cabaceira, João Caldeirinha, Rúben Salgado, Guilherme Sardo, Filipe Dias e Simão Tinoco. A equipa técnica é constituída por Xavier Camoesas, Luís Barradas, Adolfo Soares, Pedro Russo e Eduardo Cláudio.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´