Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

FUTEBOL: "O Elvas" CAD defronta deste domingo a JD Terrugem

Avaliação: / 0
FracoBom 
 
"O Elvas" Clube Alentejano de Desportos recebe, na tarde desde domingo, dia 20 de Novembro, a Juventude Desportiva da Terrugem, em partida a contar para a 8.ª jornada do Campeonato Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Portalegre.

As duas equipas do concelho de Elvas vão defrontar-se pela primeira vez esta época. A história dá o favoritismo à equipa "azul-e-oiro". As duas vezes que "O Elvas" defrontou a Terrugem os "azuis-e-oiro" venceram sempre.

Na época 2012/2013, no Campo Domingos Patalino do Estádio Municipal de Elvas, os "azuis-e-oiro" conseguiram uma vitória por 8-1. Na segunda volta, na Terrugem, a equipa de "O Elvas" conseguiu marcar por nove vezes, terminando a partida com o resultado final de 0-9.

Esta época, "O Elvas" Clube Alentejano de Desportos ocupa o 7.º lugar da tabela classificativa, com 6 pontos, sendo a Juventude Desportiva da Terrugem o 10.º e último classificado, com 5 pontos.
 
A partira terá início às 15.00 horas, no Campo Patalino do Estádio Municipal de Elvas, sendo a mesma ajuizada pelo árbitro Carlos Alexandre tendo como auxiliares José Luís Mangerico e João Caras Altas.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´