Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: Mais de um milhar de jovens já aderiram ao SmartJovem

Avaliação: / 0
FracoBom 
Mais de um milhar de jovens elvenses já aderiram ao cartão SmartJovem desde o seu lançamento a 27 de Março, no âmbito do programa social para jovens da Câmara Municipal de Elvas.

Este cartão é gratuito, e destina-se a jovens entre os 16 e os 30 anos, proporcionando aos aderentes um conjunto de vantagens em estabelecimentos comerciais, indústria e serviços, bem como em diversos serviços prestados pela edilidade. Os jovens podem assim ter descontos em todos os bens e serviços municipais, bem como reduções e isenções em produtos e serviços prestados pela autarquia, além de poder ser utilizado em mais de 250 lojas e/ou empresas que aderiram a este serviço, possibilitando descontos que podem chegar aos 50 por cento.

A adesão pode ser feita nos serviços Sócio Educativos da Câmara Municipal de Elvas, apresentando os documentos necessários: duas fotos tipo passe, fotocópia do cartão do cidadão e cartão de aluno, se for da Superior Agrária. A entrega é feita de segunda a sexta-feira, das 9.00 às 16.00 horas.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´