Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: Festival Medieval realiza-se entre 2 e 5 de Julho no Centro Histórico

Avaliação: / 0
FracoBom 
O Centro Histórico de Elvas, volta a receber entre os dias 2 e 5 de Julho, mais uma edição do Festival Medieval, com um programa direccionado para a recriação da vivência na Idade Média.

A abertura desta edição acontece na quinta-feira, dia 2, às 18.00 horas, com início na Rua da Cadeia, seguindo o cortejo até à Praça da República, acompanhados de grupos musicais cristãos e árabes.

Como nos anos anteriores, as tasquinhas concentram-se na Rua da Cadeia e Praça da República, enquanto o Fosso do Castelo fica reservado para os torneios medievais, que se realizam sexta-feira, dia 3 de Julho, às 21.30 horas, pelos Cavaleiros do Tempo, repetindo-se sábado, 4 de Julho, no mesmo local e horário, em homenagem ao Mestre de Aviz e com a participação da Brigada Territorial 3 da GNR de Évora.

O programa contempla ainda teatro de rua, jogos infantis, falcoaria, danças, workshops de artes e ofícios e haverá também animação permanente com bobos, trampolineiros, saltimbancos, trapezistas, tiro com arco, jogos, treino de guerreiros, passeios de camelo.
 
Consulte aqui o programa completo deste Festival Medieval de Elvas
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´