Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

Vales de desconto para a AquaBadajoz disponíveis no Intermarché de Elvas, Campo Maior e na Telepizza

Avaliação: / 0
FracoBom 
 
O Intermarché de Elvas, de Campo Maior e a Telepizza vão oferecer a partir desta sexta-feira, dia 29 de Maio, vales de desconto no valor de vinte euros, para entradas no parque aquático "AquaBadajoz" a todos os clientes que façam compras superiores a esse mesmo montante.

Para a gerência destes espaços comerciais esta é uma forma de premiar os clientes que diariamente ali fazem as suas compras, tornando a entrada no parque mais económica.

Com abertura prevista para dia 6 de Junho, o parque aquático, localizado nas antigas instalações da "Lusibéria", coloca à disposição de quem o visita uma piscina de ondas, kamikases, zona de lagoas e vários divertimentos para que passe um dia inesquecível.

Se gosta de acção, pode subir ao "tubogan" com a queda mais veloz do "AquaBadajoz", contudo, aproveite para se divertir no "Black Hole" e no "Rio Aventura"; se procura relaxar, a "Piscina de Ondas" ou a "Lagoa".

No "AquaBadajoz" poderá também participar diariamente nas aulas de "Aqua Zumba" e "Zumba Dance", sendo que, este ano o parque conta apresentar ainda mais novidades.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´