Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

GINÁSTICA: Atletas elvenses sagram-se Vice-Campeões Nacionais

Avaliação: / 0
FracoBom 
 
Os ginastas da Escola Secundária D. Sancho II de Elvas sagraram-se vice-campeões, no passado domingo, dia 17 de Maio, de desportos gímnicos, no Campeonato Nacional de Desportos Gímnicos do Desporto Escolar, que decorreu em Lisboa.

Os atletas conseguiram o segundo lugar na categoria misto grupo e o terceiro na ginástica acrobática pares mistos. Para além disso, os ginastas conseguiram ainda o quinto lugar na categoria de pares femininos e trios femininos, o sexto e sétimo lugar na categoria de trampolins masculinos.

Os alunos que representaram Elvas nesta competição foram Jéssica Ribeiro, Leonor Silva, Tiago Martinho, Liliana Barrelas Tiago Candeias, Carlos Unas, Beatriz Luciano, Beatriz Adagas, José César, Paulo Ganhão, Mariana Carvalho, Mariana Bagulho, Iolanda Cardoso, Ana Madeira, Carolina Lopes, Soraia Grilo, Carolina Grilo e Ana Travanca, acompanhados pelos professores Alexandre Fernandes e Carlos Dores; pelos juízes Rita Poejo, Inês Pedro, Alexandra Sofia; e pela equipa de apoio Diogo Sequeira e Pedro Martins.

A excelente prestação dos ginastas elvenses, na ginástica, leva ainda a que estejam seleccionados para a 15ª edição da Gymnaestrada 2015, que se realiza em Helsínquia de 12 a 18 de Julho.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´