Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

REGUENGOS: Cidade Europeia do Vinho promove passeio TT “Land Rover Wine Expedition”

Avaliação: / 0
FracoBom 
O passeio todo-o-terreno "Land Rover Wine Expedition" é uma das iniciativas integradas na programação da Cidade Europeia do Vinho 2015. O evento vai decorrer no dia 21 de Março, com início na loja da Ervideira, em Évora, um dos produtores de vinho oficial da Cidade Europeia do Vinho 2015.

Esta iniciativa vai promover junto dos entusiastas do todo-o-terreno um passeio enoturístico pela região. Os participantes vão conhecer vários produtores de vinhos, nomeadamente a Ervideira, onde vão desfrutar de uma visita guiada e prova de vinhos, a Quinta de São José de Peramanca e a Herdade da Calada. A Cidade Europeia do Vinho 2015 será também promovida nos locais de partida e de chegada do passeio.

O "Land Rover Wine Expedition" vai ter cerca de 50 jipes e uma centena de participantes. O percurso terá cerca de 100 quilómetros e será fácil e acessível a qualquer condutor pois o objectivo é que todos apreciem a paisagem e esta região vitivinícola.

Na área do desporto, a programação da Cidade Europeia do Vinho 2015 integra eventos como a chegada da última etapa da Volta ao Alentejo em bicicleta, o Rally TT Reguengos de Monsaraz, o I Trail Running e a prova do Campeonato Nacional XCM 2015 - Piranhas do Alqueva BTT.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´