Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: Câmara aprova protocolo para melhoria dos acessos e alargamento do Terminal de Contentores

Avaliação: / 0
FracoBom 
Na sessão desta quarta-feira, dia 28 de Janeiro, da reunião da Câmara Municipal de Elvas foi aprovado o protocolo entre a Câmara Municipal e a "Transitex", para possibilitar que a autarquia melhore os acessos ao terminal de contentores, nas Fontainhas junto à estação dos caminhos-de-ferro, enquanto a empresa se compromete a alargar o espaço actual do parque de contentores.

Foi também aprovado, o protocolo a estabelecer com a "Saudelvas", que possibilita a esta clínica conceder descontos aos portadores do Cartão da Idade de Ouro e aos funcionários da Câmara Municipal de Elvas.

O programa do Carnaval Infantil, com o desfile escolar a 13 de Fevereiro, às 10 horas, e do Carnaval Internacional de Elvas, com corsos nas tardes dos dias 14, 15 e 17 de Fevereiro, o qual inclui uma gala coreográfica na noite de dia 16, a realizar no Coliseu Comendador Rondão Almeida também foi aprovado, numa sessão, onde o município decidiu participar na 14.ª edição dos Jogos do Norte Alentejano, que se iniciam a 28 de Fevereiro.

A Câmara Municipal de Elvas atribuiu ainda subsídios a "O Elvas" Clube Alentejano de Desportos, Clube de Futebol "Os Elvenses", Bombeiros Voluntários de Elvas e Banda 14 de Janeiro.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´