Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

Centro de Férias do Município de Elvas proporciona férias a cerca de 80 crianças na Lagoa de Santo André

Avaliação: / 1
FracoBom 
 
O Centro de Férias do Município de Elvas encerra esta sexta-feira, dia 25 de Julho, na Lagoa de Santo André, no concelho de Sines, tendo proporcionado uma semana de férias a cerca de 80 crianças, de 4 a 25 de Julho.

Esta iniciativa da Câmara Municipal de Elvas pretendia proporcionar a estas crianças a oportunidade de ter férias na praia, uma vez que a sua grande maioria não tem possibilidades de o fazer.

Este é mais um dos programas sociais que a autarquia tem dado continuidade, no sentido de dar igualdade de oportunidades a todos no concelho.

Para além disso, neste mês de Julho tiveram também início as viagens à Praia da Comporta, nas quais os elvenses têm possibilidade de durante um dia, neste mês às quintas-feiras, poderem deslocar-se à praia, com transporte gratuito cedido pela Câmara Municipal de Elvas.

Esta iniciativa pretende também levar os elvenses a desfrutar, de forma gratuita, de um dia na praia, tendo sido cerca de três centenas de pessoas as que já participaram nesta viagem.

No mês de Agosto, as viagens realizam-se às quintas e sextas-feiras, devendo para isso os interessados inscrever-se na Câmara Municipal de Elvas ou numa das sete juntas de freguesia. No total, espera-se a participação de cerca de oito centenas de elvenses nestas viagens à praia.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´