Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

FUTSAL: Chegou ao fim o 13.º Torneio do Concelho de Elvas

Avaliação: / 0
FracoBom 

Assunção venceu em seniores e femininos o 13º Torneio de Futsal do Concelho de Elvas, enquanto a categoria de veteranos foi ganha pela equipa de Santa Eulália. Os três encontros das finais foram disputados no Pavilhão Desportivo Municipal de Elvas, na tarde do feriado de 8 de Dezembro; dois deles (seniores e femininos) tiveram de ser decididos através de pontapés da marca de grande penalidade.

Na final de seniores, Assunção e Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso empataram 1-1, com a equipa de Assunção a impor-se no desempate, por 3-1. Classificação final do torneio: 1º Assunção, 2º Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso, 3º Barbacena, 4º São Vicente e Ventosa, 5º Terrugem, 6º Alcáçova, 7º Caia e São Pedro e 8º São Brás e são Lourenço. Melhor marcador, Wellington Pereira (Barbacena); equipa menos batida, São Vicente e Ventosa; prémio fair-play, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso.

Na final de veteranos, Santa Eulália bateu Assunção por 8-1. Classificação: 1º Santa Eulália, 2º Assunção, 3º Caia e São Pedro e 4º Alcáçova. Melhor marcador, Luís Barradas (Santa Eulália); equipa menos batida, Santa Eulália; prémio fair-play, Caia e São Pedro.

Na final feminina, Assunção e Alcáçova empataram 0-0, mas Assunção ganhou no desempate por 2-0. Neste campeonato, classificação final: 1º Assunção e 2º Alcáçova. O título de melhor jogadora foi atribuído a Andreia Calhau (Alcáçova).

Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´