Faixa publicitária
Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

CAMPO MAIOR: Cerca de cinco mil pessoas assistiram ao concerto dos Calema na Raya Jovem

Avaliação: / 0
FracoBom 

 
Cerca de cinco mil pessoas assistiram na última noite ao concerto dos Calema, na Raya Jovem, certame que decorre até este sábado, dia 15 de julho, em Campo Maior.

A banda oriunda de São Tomé e Príncipe, cantou e encantou o público presente, com os seus temas românticos. "Te amo", "A Nossa Vez", "Onde Anda" e "Maria Joana" foram alguns dos temas interpretados pelos irmãos António Mendes Ferreira e Fradique Mendes Ferreira.

Para Luís Rosinha, presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, o balanço desta edição da Raya Jovem é “extremamente positivo”… “ainda para mais nesta noite fantástica, em que temos a particularidade, pela primeira vez, conseguimos esgotar o nosso espaço”.

“Temos aqui, aproximadamente cinco mil pessoas. Este é um número muito forte para aquilo que é a população de Campo Maior”, disse o autarca.

“Na semana passada tivemos aqui dois grandes espetáculos, com ProfJam e a Marisa Liz, enquanto cabeças de cartaz. Hoje estão aqui os Calema, e esperamos que o público se faça sentir também em massa amanhã, dia em que atua Barbara Bandeira”, recordou Luís Rosinha.

Para os Calema, esta “foi uma experiência muito gira. Pudemos passar um momento top com as pessoas, e vimos que elas vieram mesmo para se divertir. Com esta receção, acreditamos que esta não será a única vez que iremos estar em Campo Maior”.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´