Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

Vila Galé aumenta em 11% os salários dos colaboradores do grupo

Avaliação: / 0
FracoBom 

 
Os hotéis Vila Galé vão dar, em 2023, aumentos médios de 11% aos cerca de 1350 colaboradores, subindo também o salário mínimo praticado no grupo para novecentos euros. Este ano, o grupo hoteleiro promete ainda criar soluções para apoiar o acesso à habitação e contribuir com outros apoios sociais e incentivos para os seus colaboradores.

Segundo fonte do grupo Vila Galé, estas medidas visam contribuir para progressivamente subir o vencimento médio praticado e reforçar os benefícios dados aos colaboradores, e que incluem já, por exemplo, férias gratuitas e descontos até 65% nos hotéis Vila Galé, seguro de saúde, prémios anuais de produtividade, planos de formação contínua ou bolsas de apoio à educação, além de traduzirem uma redistribuição dos resultados alcançados no ano passado.

Com 37 hotéis em Portugal e no Brasil, o grupo hoteleiro alcançou em 2022 um volume de negócios de 218 milhões de euros, mais 20% do que em 2019.

Nos 27 hotéis em Portugal, as receitas somaram cerca de 135 milhões de euros – mais 17,5% quando se compara com o período pré-pandemia –, com cerca de 973 mil quartos ocupados, 1,95 milhões de dormidas e 670 mil clientes, contando com as novas unidades abertas em 2020.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´