Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

Delta Q aQtive Coffees, os novos cafés que despertam o seu bem-estar

Avaliação: / 0
FracoBom 

 
Fruto da forte aposta em inovação e na categoria de saúde e bem-estar, Delta Q e o Laboratório Edol apresentam a primeira gama de cafés funcionais no mercado nacional, a Delta Q aQtive Coffees, dois novos blends de café que aliam o prazer de um café expresso perfeito à ingestão de substâncias como vitaminas e sais minerais, promovendo o bem-estar físico e mental de cada um.
 
Aliando a experiência da Delta Q, enquanto especialista em café, ao expertise clínico do Laboratório Edol, empresa farmacêutica 100% portuguesa, nasce assim um produto único e inovador em Portugal, que já se encontra à venda, exclusivamente, em farmácias e parafarmácias.
 
Os Delta Q aQtive Coffees são muito mais do que um simples café. São um expresso perfeito Delta Q, onde o aroma, a cremosidade e sabor inconfundível se aliam aos benefícios das vitaminas, minerais e ingredientes de origem natural, oferecendo uma resposta para a redução do cansaço e da fadiga e para reforçar o sistema imunitário.
 
A gama Delta Q aQtive Coffees é constituída por dois blends funcionais – o Delta Q MIND boost e o Delta Q IMMUNITY boost –, que adicionam aos benefícios naturais do café fórmulas enriquecidas para promover o bem-estar do corpo e da mente.
 
O Delta Q MIND Boost é a combinação perfeita de café, vitaminas e minerais. Com um alto teor de vitamina B12, selénio e biotina, contribui para a redução do cansaço e da fadiga, e para o normal metabolismo produtor de energia.
 
O Delta Q Immunity Boost contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e resulta da combinação perfeita de café com salgueiro branco, vitamina C e vitamina B6.
 
“A aposta na inovação continua a ser prioritária na construção do futuro de Delta Q, e este lançamento reflecte bem o nosso compromisso e empenho em querer fazer mais, surpreendendo os consumidores, oferecendo-lhes experiências sensoriais únicas, que acrescentem valor aos vários momentos de consumo e de partilha proporcionados pelo café”, sublinha Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´