Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

SÃO VICENTE: Associação de Festas e Animação já tem site na internet

A Associação de Festas e Animação de São Vicente e Ventosa (AFASVV), dispõe desde ontem, dia 7, de um sítio na internet, cujo poderá ser visitado pelos cibernautas em www.afasvv.webnode.pt.

Esta associação de carisma festeiro, foi fundada em 7 de Abril de 2010, por um conjunto de habitantes da freguesia de São Vicente e Ventosa, sendo actualmente presidida por Maria Augusta Caiola, tendo como objectivo a organização dos principais eventos a realizar na freguesia, procurando agradar a todos os gostos e faixas etárias, indo ao encontro da inovação e da dinamização na estruturação dos eventos por ela organizados.

O Baile da Pinha a realizar no dia 5 de Março (sábado de carnaval), a Romaria de Nossa Senhora do Rosário que terá lugar entre os dias 29 de Abril e 1 de Maio de 2011, na zona envolvente à Igreja de Nossa Senhora da Ventosa e as Festas de Honra de Nossa Senhora do Rosário que terão lugar entre 11 e 15 de Agosto do próximo ano, já estão a ser preparadas por esta associação.

Tribunal aceitou insolvência da Selenis

O Tribunal de Portalegre aceitou ontem, dia 7 de Dezembro, o pedido de insolvência da Selenis Serviços e já nomeou um gestor judicial, revelou Paulo Cardoso, dirigente sindical.

Segundo Paulo Cardoso, do SIFOMATE, apesar desta decisão, os cerca de 80 trabalhadores da Selenis Serviços, vão manter a greve com início na quinta feira, como forma de protesto por não receberem a totalidade dos vencimentos referentes ao mês de novembro.

O pedido de insolvência da Selenis Serviços deu entrada no Tribunal de Portalegre no dia 08 de Novembro, juntamente com os pedidos de insolvência da Ambipet e Fibralegre, todas sedeadas no parque industrial da Quinta de S.Vicente, em Portalegre.

O tribunal ainda não se pronunciou sobre o pedido de insolvência das empresas Ambipet e Fibralegre, mas para Paulo Cardoso, “não há outro caminho que não a insolvência”.

Sub-16 com uma vitória e uma derrota

A equipa masculina de sub-16 do Clube Elvense de Natação (CEN) em basquetebol, disputou nos dias 1 e 4 de Dezembro, duas partidas, as quais se saldaram com uma vitória e uma derrota.

No feriado de 1 de Dezembro, o CEN recebeu e venceu o AMB Bacelo por 96-32. Pelo resultado do anterior jogo disputado por estas duas equipas, previa-se um triunfo fácil dos locais e assim foi. Apesar de alguma incerteza no início com o Bacelo a apresentar caras novas, os comandados de Tiago Oliveira foram superiores ao longo de quase todo o encontro.

Já no passado sábado, dia 4, o CEN deslocou-se ao campo do Eléctrico, onde perdeu por 96-38. Derrota natural perante um adversário claramente superior e que deverá ser a melhor equipa do campeonato. Mesmo assim, o CEN melhorou a sua prestação face ao anterior encontro com a equipa da Ponte de Sor.

A equipa sub-16 do CEN volta a jogar este sábado, dia 11, recebendo, no Pavilhão Municipal de Elvas, pelas 11 horas, o GDR André Resende.

Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´