Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: Homem detido por furto

A Policia de Segurança Pública de Elvas deteve esta madrugada um dos alegados autores de vários furtos, que têm ocorrido ultimamente nos estabelecimentos comerciais da cidade de Elvas.

O individuo foi detido esta madrugada, perto das 4.30 horas, em flagrante delito, tendo em sua posse uma máquina de distribuição de brindes com cerca de 150 euros, depois de ter partido a montra de um estabelecimento comercial.

De acordo com a PSP local, o homem de 36 anos, natural de Elvas, já se encontrava referenciado pela prática de crimes da mesma natureza, tendo sido hoje presente ao Tribunal Judicial de Elvas.

As autoridades acreditam que o referido indivíduo estará envolvido nos vários furtos em estabelecimentos comerciais, ocorridos ultimamente na cidade de Elvas.

FUTSAL: Fábio Aguiar lesionado

Fábio Aguiar lesionou-se com gravidade no jogo entre as selecções de futsal de Portugal e Espanha (4-4), disputado ontem em Villafranca de los Barros.

O jogador do Instituto D. João V lesionou-se numa disputa de bola com Fernandão, durante a segunda parte do encontro. Transportado para o Hospital de Santa Luzia, em Elvas, foi detectada uma fractura do maleolo tibial direito, tendo-lhe sido aplicada uma tala gessada, segundo explicou o médico da equipa das quinas, Fernando Pinto Pais, ao site da Federação Portuguesa de Futebol.

Fábio Aguiar é assim “baixa” certa para o segundo duelo ibérico, marcado para as 20.30 horas desta quarta-feira, em Campo Maior.

O jogo tem transmissão televisiva em directo no Porto Canal, podendo o mesmo também ser visto aqui.

ELVAS: Convívio Internacional de Minibasquete é este sábado, dia 22

A Secção de Basquetebol do Clube Elvense de Natação (CEN) organiza este sábado, dia 22, no Pavilhão Municipal, o VII Convívio Internacional de Minibasquete “Cidade de Elvas”. Com início marcado para as 15 horas, o evento decorrerá até cerca das seis da tarde.

A iniciativa contará com a presença de 12 clubes de Portugal e Espanha, estando garantida uma tarde cheia de diversão e muito minibasquete.

Históricos como o Barreirense, o Queluz ou “Os Belenenses”, as equipas alentejanas do Portel Basket, do Salesianos de Évora, do André Resende, do Centro de Treinos ABA/CME, do Atlético de Reguengos e do Campomaiorense, a Asociación de Baloncesto Pacense e o Guadalupe C.B., ambos da vizinha cidade de Badajoz, e, claro está, o CEN, que irá apresentar três conjuntos, são os clubes que estarão representados no VII Convívio Internacional de Minibasquete “Cidade de Elvas”.

Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´