Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

EN4: Acidente junto a Vila Boim

Uma colisão frontal entre dos veículos ligeiros ocorreu na tarde de ontem, segunda-feira, quando passavam 10 minutos das duas da tarde, na estrada nacional 4, junto à freguesia de Vila Boim.

Do acidente resultaram ferimentos de alguma gravidade nos condutores e únicos ocupantes de cada uma das viaturas, um homem residente em Vila Viçosa e uma mulher residente em Elvas.

Os feridos foram inicialmente assistidos no local e depois transportados para o Hospital de Santa Luzia de Elvas.

No local do sinistro estiveram os Bombeiros de Elvas com duas ambuâncias e dez elementos, a GNR e a Brigada de Trânsito.

O trânsito esteve condicionado no local do acidente durante mais de uma hora.

SUB-14 Fem: Vitória "sem espinhas"

A equipa de basquetebol Sub-14 Feminina do Clube Elvense de Natação (CEN), defrontou no passado domingo o Atlético de Reguengos, conseguindo assim a sua primeira vitória no campeonato, por 54-16.

O CEN a jogar com 3 atletas Sub-14 e 9 Mini-12, dominou claramente a primeira parte da partida, como se pode constatar pelos dois primeiros parcias do jogo. 16-1 e 16-4 explicam a superioridade da equipa do CEN, que executou na íntegra os ensinamentos aprendidos nos treinos. Ao intervalo e com 32-5 no marcador, digamos que se podia considerar que o vencedor da partida estava encontrado, mas exigia-se que a intensidade no jogo se mantivesse até ao fim.

Apesar dos incentivos do treinador do CEN, Marco Galego a equipa não fez um bom terceiro período. O resultado de 8-6 no parcial revela os inúmeros erros das duas equipas, situação normal em tão tenras idades e com a nossa equipa recheada de atletas Mini-12 com muito pouco tempo de basquetebol.

No último período o jogo voltou ao que foi a primeira parte, ou seja com superioridade do CEN. Parcial de 14-6 para a nossa equipa, fechando o jogo com um claro 54-16 para uma vitória moralizadora.

Marcadores do CEN: Miguel Badalo - 4, Barbara Trindade - 4, Pedro Carapinha - 10, Catarina Cachola - 4, Sara Firmino - 10, Jaime Abreu - 2, Leonor Pinheiro - 0, Rita Espanca - 4, André Monho - 6, Rui Monteiro - 2, Francisco Latas - 2, Guilherme Galego - 6.

PORTALEGRE: Trabalhadores da Selenis Serviços levantaram greve

Os trabalhadores da empresa Selenis Serviços, em Portalegre, levantaram ontem, 13 de Dezembro, a greve, após receberem garantias de que os ordenados em atraso e o subsídio de Natal vão ser pagos, disse à Agência Lusa um dirigente sindical.

A decisão dos trabalhadores em levantar a greve, por tempo indeterminado, que iniciaram na quinta-feira, foi tomada hoje de manhã, no decorrer de um plenário.

Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´