Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

PORTALEGRE: Empresa Ambipet despede 25 trabalhadores

Vinte e cinco trabalhadores da empresa Ambipet, sedeada no parque industrial da Quinta de S.Vicente, em Portalegre, começaram segunda feira a receber as cartas de despedimento, revelou Paulo Cardoso, dirigente do SIFOMATE. 

A empresa Ambipet, com 60 trabalhadores está envolvida num processo de insolvência, à semelhança das empresas Fibralegre e Selenis Serviços, todas sedeadas no parque industrial da Quinta de S.Vicente.

ALANDROAL: Autarquia aprova regulamentos de apoio social e a empresários

O município de Alandroal aprovou quatro projetos de regulamentos de apoio social e apoio a empresários, que vão ser sujeitos a discussão pública, afirmou ontem fonte da autarquia.

A aprovação dos regulamentos, segundo a mesma fonte, vai operacionalizar as medidas de apoio previstas no Plano de Intervenção e Combate à Crise, aprovado pelo município em Novembro de 2010.

O município de Alandroal indicou que os quatros projetos de regulamentos referem-se ao apoio aos empresários e investidores no concelho, apoio social e melhorias habitacionais, intervenção social no concelho e outro denominado "Alandroal ComVida".

Segundo a autarquia, os projetos de regulamentos vão entrar em discussão pública, por um período de 30 dias, após a publicação do respetivo aviso em Diário da República.

BASQUETEBOL: CEN, 10 - Beja, 141

O resultado fala por si. O Beja Basket Clube foi muito superior ao Clube Elvense de Natação (CEN) em todos os aspectos.

Na primeira parte a equipa do CEN quase não passou do meio-campo, sendo muito superior a equipa visitante. Já no terceiro período quando o treinador Marco Galego colocou três atletas sub-14, o Beja baixou a pressão defensiv, mas a diferença pontual entre as duas equipas já era bastante, terminando o quarto período com o resultado de 10-141.

Nota muito positiva para os jogadores do CEN Rui Martins, Guilherme Galego e Miguel Badalo, todos atletas mini-12, que assumiram sair para o ataque em drible, fintando e mostrando não terem receio de enfrentar as dificuldades.

Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´