Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: Obras de requalificação da calçada da Rua 25 de Abril, em Santa Eulália, já arrancaram

A empreitada de requalificação da calçada na Rua 25 de Abril, em Santa Eulália, arrancou esta segunda-feira, dia 6 de novembro.

A intervenção, promovida pela Câmara Municipal de Elvas e pela Junta de Freguesia de Santa Eulália tem como objetivo proporcionar melhores condições no arruamento, melhorando as suas acessibilidades e mobilidade das pessoas.

De recordar que durante a empreitada está impedido o estacionamento e a circulação de viaturas naquela artéria da aldeia, devendo a população, e quem nos visita, utilizar outros locais como alternativa de circulação temporária.

A Junta lamenta qualquer transtorno causado durante o período da intervenção, prometendo que a mesma irá decorrer no mais curto espaço de tempo possível.

MONFORTE: GNR apreende duas armas no âmbito de um processo de violência doméstica


 
A Guarda Nacional Republicana (GNR) procedeu à apreensão, no passado dia 6 de novembro, de duas armas no âmbito de um processo de violência doméstica, no concelho de Monforte.

Segundo fonte do Comando Territorial de Portalegre da GNR, no âmbito de diligências de investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o agressor, ameaçava a vítima, a sua esposa de 30 anos, tendo sido apreendidas duas caçadeiras como medida cautelar.
Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Portalegre.

A GNR recorda que a violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. Se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica participe.

Anjos vão cantar na passagem de ano em Reguengos de Monsaraz


 
O Município de Reguengos de Monsaraz vai organizar um espetáculo de passagem de ano no centro da cidade com os Anjos. A banda dos irmãos Sérgio e Nelson Rosado vai subir ao palco no dia 31 de dezembro, pelas 22.00 horas, para atuar até próximo da meia-noite.

A passagem para o novo ano vai ser celebrada com fogo de artifício e depois o espaço será uma pista de dança com a animação assegurada por um DJ durante as primeiras horas da madrugada. A autarquia vai preparar a zona do Campo 25 de Abril e da Avenida António José de Almeida com bares e entretenimento para todas as idades.

Os Anjos vão cantar em Reguengos de Monsaraz os sucessos musicais que editaram durante os 24 anos de carreira. No concerto vão poder ouvir-se músicas desde o primeiro álbum de originais da banda, "Ficarei", de 1999, que atingiu a tripla platina, passando pelo disco "Espelho" (2001), "Segredos" (2004), "Alma" (2005), "Vingança" (2007), "Virar a página" (2009) e "Longe" (2017).

Nessa noite, os irmãos Sérgio e Nelson Rosado vão cantar músicas que atingiram grande sucesso em Portugal, como "Ficarei", "Perdoa", "Quero Voltar", "Eterno", "Bem longe, num sonho meu", "Soprar Estrelas", "A vida faz-me bem" e "Numa noite ao luar". O espetáculo de passagem de ano tem entrada gratuita.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´