GO CHILL desafia a um novo olhar para os dilemas do dia a dia, transformando os momentos de dúvida em pura diversão. Quer seja para escolher entre dormir ou estudar, devorar pipocas doces ou salgadas, ver terror ou comédia, beber sozinho ou partilhar, GO CHILL COOKIES & CREAM, a mais recente inovação by Delta Cafés, acaba de chegar para oferecer o boost que todos precisam, tornando cada dilema numa verdadeira aventura de sabor.
“Enfrenta os teus dilemas com o novo GO CHILL cookies & cream” é o mote da nova campanha multimeios, com criatividade da Kingdom Agency, que estará on air, a partir de hoje, nas redes sociais e digital (Instagram, Tik Tok e Youtube), e gradualmente em exterior, rádio e Spotify, para dar a conhecer o novo sabor COOKIES & CREAM. A campanha vai também contar com a participação dos consumidores que podem sugerir os seus melhores dilemas e ganhar prémios.
GO CHILL COOKIES & CREAM é a bebida ideal para todos os que não têm tempo a perder. Para ser consumida a qualquer hora e em qualquer lugar, para beber sozinho ou para partilhar, e para resolver todos os “chillemas”. GO CHILL COOKIES & CREAM resulta numa combinação de sabores que misturam na perfeição o melhor café, a bolacha e as natas, proporcionando uma verdadeira experiência indulgente, e está disponível nos vários canais de distribuição, horeca, retalho, gasolineiras e vending.
A mais recente novidade junta-se agora às seis variedades da marca: GO CHILL Double Expresso, GO CHILL Cappuccino, GO CHILL Cappuccino Aveia, GO CHILL Caffe Latte, GO CHILL Caramel Macchiato, GO CHILL Latte Macchiato Sem Lactose.
Recorde-se que GO CHILL é uma inovação com origem no Mind – Modelo de Inovação da Delta Cafés, um impulsionador de ideias do Grupo Nabeiro, que pretende explorar um novo momento de consumo de café cosmopolita e citadino.