Bruno Nogueira protagoniza, após dezassete anos, a nova campanha Delta Q

A Delta Q acaba de lançar uma campanha que pretende reforçar o território do humor e manter a relevância da marca junto de um público mais jovem, e volta a associar-se a Bruno Nogueira após dezassete anos. Porque se o café desperta os sentidos, desperta também o sentido de humor.

Assente no conceito “Somos Expressialistas. Somos Delta Q”, a campanha digital revela como cada consumidor, à sua maneira, se foi tornando Expressialista, cada vez mais apaixonado pelo café e pela Delta Q. Inspirada na estética e teatralidade de Wes Anderson, recria situações reais do dia a dia dos consumidores na eventualidade de se cruzarem com o humorista, mostrando como, passados todos estes anos, as pessoas reconhecem e valorizam o Bruno Nogueira tanto pela sua relação com a Delta Q, como pelo seu percurso.

Para Mónica Oliveira, Diretora de Marketing e Comunicação de Cafés do Grupo Nabeiro, a parceria é consequência do caminho que foi traçado pela marca e o humorista nos últimos anos: “Em 2009, a Delta Q e o Bruno Nogueira juntaram-se pela primeira vez numa campanha publicitária. A Delta Q tinha 2 anos de vida e o Bruno 6 de carreira. 17 anos depois, a marca que virou o mundo do café ao contrário volta a juntar-se ao humorista, que quebrou e continua a quebrar tabus. Esta é a combinação perfeita para nos afirmarmos no território do humor. Um humor com pertinência e sentido de oportunidade, com um humorista relevante na sua área, eticamente responsável e próximo de um vasto leque de gerações”.

Para Bruno Nogueira “trabalhar com a Delta Q é muito fácil, é uma marca que nunca me limita, deixa-me criar sem barreiras, dá-me total liberdade e isso torna esta parceria muito real e próxima. É muito interessante regressar passados estes anos todos, eu estou com um melhor cabelo e a Delta Q continua com o melhor café!”

A parceria tem sido amplificada, semanalmente, nos episódios do podcast de Bruno Nogueira – Isso não se Diz, que a marca patrocina deste o início do projeto, reforçando a aposta no humor e fortalecendo a relação de confiança e liberdade criativa com o humorista, tornando-o num dos principais embaixadores Delta Q.