A viatura de transportes de doentes que foi furtada na manhã desta quinta-feira, dia 11 de Janeiro, pertencente aos Bombeiros Voluntários de Borba, já foi encontrada.
O veículo Ford Transit, de matrícula 70-50-TS e com a designação VDTD-05, foi localizado na cidade de Badajoz (Espanha), encontrando-se intacta.
"Agradecemos a todas as pessoas instituições e meios de comunicação social pela divulgação da notícia pois só assim foi possível localizá-la e recupera-la", referiram os bombeiros na sua página oficial na rede social facebook.