Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: PSP detém dois indivíduos por crimes contra o património

Avaliação: / 0
FracoBom 

 
A Polícia de Segurança Pública (PSP) através da Divisão Policial de Elvas e no âmbito de uma investigação pela prática de crimes contra o património, deu cumprimento a dois mandados de busca domiciliária no Bairro das Pias, na manhã do passado domingo, 14 de Março.

Desta acção resultou a detenção de dois homens, com 30 e 61 anos de idade. Um deles foi libertado, aguardando os trâmites processuais em liberdade. O outro, foi presente à Autoridade Judiciária competente para eventual aplicação de medidas de coação.

Nesta acção da PSP, foram ainda apreendidas uma arma de Classe D (espingarda); duas armas de Classe A (um punhal e um taco de basebol); uma arma de Classe G (espingarda de ar comprimido); quatro munições de calibre 16; um motociclo; diverso material de som e imagem (televisores, consolas de jogos e colunas de som) bem como maquinaria diversa e ferramentas eléctricas (motosserra, berbequim, aparelho de soldar, compressor e soprador de folhas).

Durante esta operação da PSP foi ainda localizado um canídeo que havia sido furtado em Espanha. Com a colaboração das autoridades policiais daquele país, o animal foi restituído ao seu legítimo proprietário.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´