Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

António Costa apela aos portugueses para "cumprirem as regras"

Avaliação: / 0
FracoBom 
 
O primeiro-ministro, António Costa, apelou esta sexta-feira, dia 13 de Novembro, para que todos os portugueses apoiem os profissionais de saúde cumprindo as regras necessárias para evitar a propagação do vírus da Covid-19.

"A melhor ajuda que podemos dar a cada um destes profissionais é tudo fazermos para cumprir as regras necessárias para evitar que cada um de nós fique doente ou que, sem consciência, estejamos a fazer outros doentes", afirmou o chefe do Governo durante a inauguração do Serviço de Urgência Médico-Cirúrgica do Hospital do Litoral Alentejano (HLA).

António Costa sublinhou que "quanto menos doentes, estas senhoras e estes senhores, tiverem para tratar, melhores condições terão para trabalhar e para se poderem dedicar aqueles que estão mesmo doentes e que precisam dos seus cuidados".

Na cerimónia, que contou com a presença da ministra da Saúde, Marta Temido, o primeiro-ministro aproveitou para realçar que "a resposta do Serviço Nacional de Saúde (SNS) não se pode esgotar na resposta à Covid-19".
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´