Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

CAMPO MAIOR: Adega Mayor recebe concerto da “Rua das Pretas”

Avaliação: / 0
FracoBom 
 
A Adega Mayor despede-se do verão com um convite para abrir os sentidos às melodias que unem Portugal e o Brasil, num concerto imperdível do colectivo da "Rua das Pretas", acompanhado pelos sabores inconfundíveis dos vinhos Mayores e das tapas alentejanas.  

Boa música, bom vinho e boa conversa são o ponto de partida para a tertúlia musical de Pierre Aderne, fundador da "Rua das Pretas", projecto que tem marcado a agenda dos sábados à noite no número 18 do Príncipe Real e que ruma agora numa viagem ao Alentejo, com paragem obrigatória em Campo Maior.

Na próxima sexta-feira, dia 25 de Setembro às 21 horas, a Adega Mayor convida a abrir os sentidos à música num concerto único ao ar livre e tendo como pano de fundo as vastas planícies alentejanas de Campo Maior. O bilhete para o concerto tem o valor de 30 euros e é acompanhado por 2 copos de vinhos Mayores e tapas e pode ser adquirido através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .
 
"A associação da Adega Mayor às artes é algo que está no ADN da marca desde o seu primeiro dia. E com a música, não poderia ser diferente", sublinha Rita Nabeiro, directora-geral da Adega Mayor. "Este evento vem reforçar a nossa identidade, unindo a arte do vinho à arte da música. Ao promovermos a cultura, proporcionamos a todos os nossos clientes, momentos e experiências memoráveis que estarão para sempre ligados à memória daquilo que é a Adega Mayor".

O concerto decorrerá no terraço da Adega, cumprindo todas as normas de segurança e saúde pública, conforme as directrizes da Direcção-Geral de Saúde.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´