Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

Delta Q e Clube de Criativos de Portugal desafiam jovens criativos

Avaliação: / 0
FracoBom 
 
No âmbito do movimento "A energia que nos inspira", lançado em Junho e que tem como objectivo apoiar os consumidores, parceiros e criativos, a Delta Q lança, em parceria com o Clube de Criativos de Portugal, a iniciativa "A energia que nos inspira: 100 dias de criatividade". O desafio, que se dirige a jovens criativos até aos 35 anos, pretende dar visibilidade a novos talentos na área da criatividade e abrange áreas tão distintas como fotografia, motion graphics, música, street art/artes plásticas, activação digital, design gráfico, storytelling, filme, cartaz e conto literário.

Mesmo nos tempos de incerteza que vivemos, a Delta Q continua ao lado dos seus consumidores para lhes levar a energia e a inspiração necessária para enfrentarem os desafios que têm pela frente no "novo normal". Esta iniciativa surge, então, como mais uma materialização do movimento "A energia que nos inspira", desafiando a criatividade no desenvolvimento de peças assinadas em nome próprio, tendo como critério a ligação ao universo e à energia do café.

As inscrições arrancam a 15 de Setembro em https://clubecriativos.com/ccp/concurso-jovens-delta-q e terminam a 25 de Outubro. Os trabalhos serão avaliados por um júri composto por representantes da Delta Q e do Clube de Criativos de Portugal. Os vencedores, distinguidos com um prémio monetário de 1.000€, 1 ano de café e uma máquina Delta Q, serão anunciados no dia 30 de Novembro na loja Delta Q Avenida da Liberdade, no dia em que é também inaugurada a exposição com os trabalhos da shortlist de cada uma das categorias.

Para Rui Miguel Nabeiro, CEO do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, "a criatividade está inscrita na história da Delta Q e, através desta iniciativa, reforçamos o nosso compromisso com todas as expressões artísticas. Queremos continuar a inspirar os nossos consumidores e parceiros, destacando novas ideias que contribuam para o crescimento das áreas criativas e juntos, enfrentarmos o "novo normal" com confiança".

Susana Albuquerque, presidente do CCP reforça que "no Clube Criativos, estamos muito entusiasmados com esta oportunidade Delta Q para mostrar e apoiar os novos talentos. Num ano como 2020, esta é uma iniciativa necessária, louvável e especial. Porque podem concorrer jovens até aos 35 anos e por isso mais gente vai poder concorrer. Porque os vencedores de cada categoria serão remunerados. E porque o concurso tem 10 disciplinas diferentes. Há espaço para todos os talentos se mostrarem, da escrita ao design gráfico, da activação ao motion e até às artes plásticas".
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´