Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: PSP deteve 5 pessoas em operação no Bairro de São Pedro

Avaliação: / 0
FracoBom 

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve na passada segunda-feira, dia 6 de Julho, cinco pessoas, de ambos os sexos, com idades compreendidas entre os 36 e os 45 anos, no decurso de três mandados de busca e apreensão em diversas residências situadas no Bairro de São Pedro, em Elvas.

No decurso da operação, que envolveu três equipas de Intervenção Rápida (EIR) e seis equipas de Investigação Criminal, todas do Comando Distrital de Portalegre, oito elementos das restantes subunidades da Divisão Policial de Elvas,  seis equipas do Corpo de Intervenção da PSP e dois binómios do Grupo Operacional Cinotécnico da Unidade Especial de Polícia, foram apreendidas 1 espingarda cal. 12mm (tipo shotgun); 1 espingarda cal. 12mm; 1 pressão de ar cal. 4,5mm; 1 reprodução de arma de fogo; 37 cartuchos calibre 12GA.; 3 cartuchos de bala; 20 munições cal. 7,65mm; 1 carregador de pistola cal. 6,35mm; 1 carregador de pistola cal. 9mm; 45 doses individuais de haxixe; 6,8 grs. de cannabis; 10 sementes de cannabis; 1 escovilhão de limpeza de arma longa; 1 balança de precisão; 2 moinhos; 1 passa-montanhas; 8 colunas de som; 5 amplificadores de som; 1 rádio e 130 euros em numerário.

Os detidos foram constituídos arguidos e submetidos a Termo de Identidade e Residência, tendo sido restituídos à liberdade por ordem da Autoridade Judiciária, aguardando os trâmites legais do processo.

Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´