Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: PSP faz cessar convívio com mais de 20 pessoas

Avaliação: / 0
FracoBom 
 
A Polícia de Segurança Pública (PSP) vez cessar na madrugada da passada quarta-feira, dia 1 de Julho, um convívio que se realizava em Elvas, na via pública, com mais de 20 pessoas.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Portalegre da PSP, face ao estado de alerta que vigora, no âmbito da pandemia Covid-19, este ajuntamento obrigou à intervenção da Divisão Policial de Elvas, com o emprego de vários meios, por forma a fazer cessar esse mesmo convívio.

O facto de a ordem da PSP não ter sido acatada por todos, originou a detenção de três indivíduos: um do sexo masculino e dois do sexo feminino, pela prática do crime de desobediência. Nesta intervenção, foram ainda apreendidos vários objectos que se encontravam na via publica e estavam a ser utilizados pelos indivíduos em causa.
 
Os 3 detidos foram libertados e notificados para comparecerem no tribunal, estando a decorrer o inquérito criminal.

A Polícia de Segurança Pública apela ao cumprimento rigoroso das normas vigentes no estado de alerta anual e informa que, estará atenta a qualquer infracção detectada e fará cessar a mesma, pedindo a colaboração de toda a população elvense para que, nesta fase, se abstenha de qualquer comportamento que seja considerado de risco e que ponha em causa a saúde pública da comunidade.
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´