Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

CAMPO MAIOR: Abertura das Piscinas Municipais adiada devido ao Covid-19

Avaliação: / 0
FracoBom 
 
O Município de Campo Maior decidiu adiar a abertura ao público das Piscinas Municipais devido ao risco de contágio por Covid-19.

Após a reunião da Comissão Municipal da Protecção Civil da passada segunda-feira, dia 22 de Junho, e feita uma análise exaustiva da situação pandémica actual, na região Alentejo em particular e no Sul do país em geral, foi decidido não proceder à abertura das Piscinas Municipais face aos riscos associados ao funcionamento de um equipamento desta natureza.

A abertura, que estava prevista para o próximo dia 4 de Julho, fica assim adiada até nova análise da situação, que ocorrerá nas próximas semanas, com base na monitorização da evolução da pandemia do Covid-19.

Deste modo, e dando primazia à saúde pública e à segurança de toda a população, o Município lamenta o facto, agradece a compreensão por eventuais transtornos, desejando que seja possível retomar a actividade normal o quanto antes.

O Município preparava a abertura do espaço, com base nas recomendações da Direcção-Geral da Saúde, com um número de utentes mais reduzido, horários de abertura e encerramento para o período da manhã e da tarde e higienização no intervalo dos referidos períodos, da mesma forma o espaço contava com um Plano de Contingência.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´