Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

MONTEMOR-O-NOVO: Despiste de camião faz um ferido grave

Avaliação: / 0
FracoBom 

O despiste de um camião ocorrido esta terça-feira, dia 17 de Setembro, na Estrada Nacional 4, perto de Montemor-o-Novo, causou ferimentos graves no condutor e implicou o corte temporário da via, naquela zona, mas a circulação já se faz de forma alternada.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Évora indicou que o acidente, para o qual o alerta foi dado às 11.50 horas, ocorreu junto à saída de Montemor-o-Novo para Vendas Novas e que o pesado de mercadorias transportava pedra.

Fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) precisou que o ferido grave, um homem de 37 anos, condutor da viatura acidentada, foi transportado de helicóptero para o Hospital de São José, em Lisboa.

Segundo a Guarda Nacional Republicana (GNR), a Estrada Nacional 4 esteve cortada ao trânsito na zona do acidente durante cerca de uma hora, para a aterragem do helicóptero do INEM que socorreu a vítima, sendo que, antes e depois, a circulação automóvel decorreu de forma alternada.

As operações de socorro mobilizaram 19 operacionais dos Bombeiros de Montemor-o-Novo, INEM e GNR, apoiados por seis veículos e um helicóptero.

Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´