Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

Delta Q walQ é a mais recente confirmação do NOS Alive

Avaliação: / 0
FracoBom 
 
Com forte ligação à música, a marca pretende explorar uma presença activa, envolvente e inesquecível junto do público mais jovem, tornando os momentos de consumo de café ainda mais memoráveis. Por isso, pelo 2º ano consecutivo, a Delta Q é o café oficial do NOS Alive e irá surpreender todos com uma experiência única, unindo dois universos tão sensoriais como a música e o café.

O WALQ é a mais recente confirmação para este grande festival. O primeiro café expresso móvel, que alia a tecnologia e a inovação, permite levar ainda mais longe a experiência de tomar um expresso perfeito Delta Q. Uma experiência de consumo única que permite não sair do lugar enquanto a sua banda preferida actua. O WALQ consiste num dispositivo móvel ultra-compacto de extracção de cápsulas com total autonomia energética combinado com um avançado sistema hidráulico desenvolvido pelo Centro de Inovação do Grupo Nabeiro, a Diverge com a empresa 2EAST. Este sistema permite extrair todos os blends do sistema Delta Q, com a qualidade e consistência a que a marca sempre habituou os seus consumidores.

Dando corpo ao conceito "A Minha Intensidade", a marca de café promete dar música e intensidade a todos os que passarem pelo seu espaço no NOS Alive ’19. Assumindo-se como parte da experiência global do festival, a música vai ser a grande protagonista. Com um palco central no seu espaço, a Delta Q vai elevar a experiência de ouvir música e, através do ritmo, desafiar todos os que passarem pelo festival a descobrir a sua intensidade e a partilhá-la nas suas redes sociais com a hashtag #AMinhaIntensidade. Com uma decoração alinhada com os valores da marca e com vista privilegiada para o palco, a Delta Q convida a partilhar novos momentos com o expresso perfeito, e a viver ao máximo as emoções de um festival que já é uma referência internacional.

"A nossa aposta no território da música é estratégica e reforça a nossa premissa de sermos uma marca jovem e transversal aos vários momentos de partilha. Pretendemos, através da nossa presença neste festival de referência, apresentar uma verdadeira experiência que prima pela novidade, inovação e pela qualidade ímpar. E, para elevar a intensidade e dar ritmo, convidamos todos a conhecer o novo espaço Delta Q no NOS Alive", refere Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´