Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: PSP detém dois homens por recusarem fazer o teste de alcoolémia

Avaliação: / 0
FracoBom 

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve em Elvas, dois homens com 53 e 62 anos de idade, pelo crime de desobediência por recusa de submissão ao teste quantitativo de despistagem do álcool, quando exerciam condução de veículo.

Os mesmos foram constituídos arguidos, submetidos a termo de identidade e residência e notificados para comparecer na Instância Local de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.

No período compreendido entre 1 e 7 de Abril, a PSP deteve ainda um homem com 26 anos de idade por condução sob a influência de álcool ao ser submetido ao teste de alcoolemia, tendo acusado uma taxa de álcool no sangue (TAS) de 1,49g/l. O mesmo foi constituído arguido, submetido a termo de identidade e residência e notificado para comparecer na Instância Local de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.

Foram detidos também dois homens com 26 e 35 anos de idade, em cumprimento de dois Mandados de Detenção e Condução, emitidos pelo Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre, Juízo Local Criminal de Elvas.

Uma mulher com 33 anos de idade, também foi detida em Elvas, em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, emitido pelo Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre, Juízo Local Criminal de Elvas.

Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´