Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

TERENA: Homem de 83 anos mata duas mulheres e tenta suicídio

Avaliação: / 0
FracoBom 

Um homem de 83 anos, matou esta sexta-feira, dia 11 de Janeiro, em Terena, no concelho do Alandroal, a mulher, de 83 anos e uma cunhada, de 80 anos, com tiros de pistola, e tentou suicidar-se logo de seguida. O homem, que ainda foi transportado em estado grave para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, acabou por falecer durante a tarde.

O alerta da ocorrência foi dado às 11.45 horas, tendo os militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) que se deslocaram ao local, verificado que já se encontravam duas mulheres mortas e tinha ocorrido uma tentativa de suicídio.

As mulheres foram "alvejadas com recurso a uma arma de fogo, uma pistola", a mesma que o alegado homicida terá utilizado para se tentar suicidar, acrescentou a fonte da GNR, referindo que a investigação está, agora, a cargo da Polícia Judiciária (PJ).

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora afirmou que o alerta foi dado pouco antes do meio-dia e que a ocorrência teve lugar no Monte do Espada, perto de Terena.

Para o local, foram mobilizados 25 operacionais, apoiados por dez veículos, das corporações de bombeiros de Alandroal e de Redondo, da GNR, da PJ e do INEM, que enviou a ambulância de suporte imediato de vida (SIV) de Estremoz, a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do hospital de Évora e um helicóptero.

Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´