Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

Terminadas buscas para encontrar viatura que terá caído ao Guadiana

Avaliação: / 0
FracoBom 
 
As autoridades deram terça-feira, dia 4 de Dezembro, por terminadas as buscas no rio Guadiana, junto ao sítio da Ajuda, no concelho de Elvas, para encontrar uma viatura que na segunda-feira terá caído à água, disse fonte dos bombeiros.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre indicou que as buscas foram dadas por concluídas, cerca das 19.30 horas, por "não ter sido detectado qualquer veículo", após dois dias de buscas.

O alerta foi dado aos bombeiros de Elvas por um pescador lúdico, que alegou ter visto um veículo no rio.

O pescador disse aos bombeiros que viu uma viatura nas águas do Guadiana quando atravessava a ponte da Ajuda, que liga Elvas a Olivença (Espanha).

Fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR) confirmou que "continua a não haver qualquer participação de pessoa desaparecida" ou "participação de qualquer viatura furtada nesta zona" que se possa relacionar com esta situação.

Segundo o CDOS, o alerta foi dado às 11.48 horas de segunda-feira, tendo as operações de busca envolvido operacionais de três corporações de bombeiros do distrito de Portalegre, auxiliados por oito veículos e duas embarcações, incluindo mergulhadores, além da GNR.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´