Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: Câmara Municipal aprova construção do Lar da Boa-Fé

Avaliação: / 0
FracoBom 
 
A Câmara Municipal, na sua reunião de 28 de Novembro, aprovou o protocolo a celebrar com a Clepsidra, para a construção do Lar da Boa-Fé, em Elvas, numa obra de ampliação do actual Centro de Dia existente.

A alteração do Plano Director Municipal, por adaptação aos Planos de Pormenor de Salvaguarda e Valorização do Centro Histórico de Elvas, de Salvaguarda e Valorização das Fortificações de Elvas e Plano de Urbanização de Elvas, foi aprovado pelo executivo; o assunto vai para a Assembleia Municipal, para aprovação. Aprovada também a alteração ao Plano de Pormenor das Sochinhas; o documento vai, de seguida, para inquérito público.

A apresentação do livro "O Todo ou o Seu Nada", de Amadeu Lopes Sabino, vai ter lugar na Biblioteca Municipal no dia 6 de Dezembro, às 18.00 horas, e a Câmara decidiu apoiar esta actividade. Também foram aprovadas as cedências de equipamento seguintes:
– da sala polivalente da Biblioteca Municipal, à Ordem dos Contabilistas Certificados, no dia 28 de Novembro;
– e do Centro de Negócios Transfronteiriço, ao Agrupamento de Escolas nº 1 de Elvas, no dia 26 de Novembro, e para a realização das Jornadas de Medicina Interna 2019, de 21 a 23 de Fevereiro do próximo ano.

O bar do coliseu, durante a abertura da pista de gelo, foi cedido à Sociedade de Instrução e Recreio, tendo nesta sessão sido ainda atribuído apoio à Delegação de Elvas da Cruz Vermelha Portuguesa.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´