Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

Portalegre pedalou 178,8 km por uma Causa

Avaliação: / 0
FracoBom 
 
Portalegre recebeu na passada sexta-feira, dia 3 de Agosto, a iniciativa solidária "Pedalar por uma Causa", um projecto da Rubis Gás, no âmbito do patrocínio da Camisola Verde da Volta a Portugal em Bicicleta, onde a população pedalou 178,8 km e cujo valor angariado reverterá para três instituições.

Em cada etapa da Volta a Portugal, na Feira da Animação das Chegadas, haverá uma estrutura com bicicletas no espaço Rubis Gás para todos os que queiram contribuir para esta causa. Portalegre não foi excepção e conseguiu pedalar 178,8 km a favor de três instituições.

Cada quilómetro percorrido equivale a cinco euros. No final, serão contabilizados todos os quilómetros percorridos e o valor será repartido por três instituições: o Centro de Acolhimento Temporário de Tercena, a GASTagus e a Associação de Paralisia Cerebral de São Miguel (Açores).

O “Pedalar por uma Causa”, arrancou dia 1 de Agosto, em Setúbal, Prólogo da Volta a Portugal, tendo sido pedalados no final da 1ª etapa, que terminou em Albufeira, um total de 380,6 quilómetros. A 2ª etapa, que passou por Portalegre, já acumula 559,4 km.

As bicicletas estão montadas no stand da Rubis Gás, na Feira da Animação das Chegadas, a partir das 13h00, em cada etapa.

A 80.ª edição da Volta a Portugal termina a 12 de Agosto, em Fafe. Estão inscritos 150 atletas, de 21 equipas, para os 11 dias de competição.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´