Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ESTREMOZ: Incêndio faz seis feridos, dois deles graves

Avaliação: / 0
FracoBom 
Seis pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave, ao sofrerem queimaduras num incêndio que ocorreu este sábado, dia 4 de Agosto, na zona de São Bento do Cortiço, no concelho de Estremoz, disse o comandante distrital de Évora de Operações de Socorro.

O comandante José Ribeiro, responsável pelo Comando Distrital de Évora de Operações de Socorro (CDOS), revelou que as vítimas "são todas civis" e apresentam "queimaduras", tendo as duas consideradas como feridos graves sido "transportadas no helicóptero do INEM" para uma unidade hospitalar em Lisboa.

Já as outras quatro pessoas, consideradas feridos ligeiros, foram "transportadas para o Hospital de Évora".

O alerta para o incêndio, que deflagrou na zona do Monte da Chapada, na União de Freguesias de São Bento do Cortiço e Santo Estêvão, nos arredores de Estremoz, foi dado aos bombeiros às 18.30 horas, disse o comandante distrital.

O fogo "já está dominado", acrescentou, referindo que se encontram no local 86 operacionais, apoiados por 29 veículos, dos bombeiros, sapadores florestais, Guarda Nacional Republicana, Serviço Municipal de Protecção Civil e juntas de freguesia do concelho.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´